A delegação angolana, encabeçada pelo ministro Márcio Daniel, integra representantes da companhia aérea nacional TAAG, do Instituto de Fomento Turístico e diversos operadores turísticos nacionais, num dos maiores e mais prestigiados eventos do sector no continente africano.
Segundo indica uma fonte do Ministério do Turismo, a participação conjunta dos sectores do Turismo e Transportes estabelece a estratégia de trabalho e fortalece a presença do país no mercado turístico regional e internacional, a promoção dos destinos nacionais que têm a oferecer uma vasta multiplicidade natural, cultural e histórica, e envolvem investimentos estratégicos para o sector.
Durante o evento, o stand de Angola oferecerá uma experiência imersiva com informação detalhada sobre o país e, paralelamente, ocorrerão reuniões bilaterais com investidores, agências de viagens e operadores de turismo de vários países representados no certame.
A INDABA é uma plataforma privilegiada de negócios que reúne, anualmente, mais de mil expositores e sete mil delegados de todo o mundo, promovendo parcerias e intercâmbio entre os principais players do turismo africano e do mundo.