DJ LUTONDA: "Perdi o contracto com Petro por causa do Gibelé"

O conhecido Disc Jockey angolano, DJ Lutonda, revelou recentemente, em entrevista ao programa “Viva Arte”, que perdeu o contrato que mantinha com o clube desportivo Petro de Luanda por ter gravado um vídeo em defesa do futebolista Gilberto Gibelé.
Segundo o DJ, ele possuía um vínculo contratual com o clube petrolífero como DJ oficial das after parties realizadas após os jogos, em colaboração com a claque da equipa.
“Eu perdi contrato com o Petro por conta disto, muitos não sabem. Eu era colaborador do Petro… Fazia after party depois do jogo com a claque, eu era o DJ oficial”, contou.
A rescisão do contrato, explicou Lutonda, ocorreu após ele expressar a sua frustração em um vídeo, no qual manifestou insatisfação ao perceber que Gibelé estava a ser boicotado pelos colegas, que evitavam passar-lhe a bola. O vídeo gerou repercussões negativas, levando ao término do contrato.
“Quando o jogo acabou, eu fiz o vídeo que depois deu problemas, estragou o contrato, perdi o kumbu, mas epha!”, desabafou.